A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (23), o corpo da mulher encontrada morta dentro de um veículo em Itapevi. Os moradores acionaram a Guarda Civil Municipal após desconfiarem de um carro estacionado na rua há três dias.
A vítima é uma jovem de 19 anos residente no Jardim Ruth. Informações preliminares apontam o namorado como autor do crime. Ele é casado e não está descartada a hipótese de crime passional.
A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito que está foragido. Nas redes sociais, internautas também afirmam que a esposa dele está desaparecida. A informação não foi confirmada até o momento.
A vítima teria saído com o suspeito, de 26 anos, na sexta-feira (20) no veículo de propriedade dele. Depois disso não voltou mais para casa.
Equipes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e do DP de Itapevi, junto com a equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) trabalham juntos para esclarecer o caso.
Há indícios de que o assassino também esteja envolvido em violência doméstica contra a esposa que nunca teria registrado boletim de ocorrência contra ele. O crime segue sob investigação.
Mín. 20° Máx. 36°