Sexta, 07 de Maio de 2021 19:01
(11) 98373-2619
Educação VACINAÇÃO

Profissionais da educação já devem fazer o cadastro para ter a liberação da vacina contra Covid-19

Governo do Estado colocou esta categoria de trabalhadores no público prioritário. Em breve, começarão a ser atendidos todos que tiverem idade a partir de 47 anos, tanto da rede pública quanto da privada

06/04/2021 07h13
391
Por: Administrador
Profissionais da educação já devem fazer o cadastro para ter a liberação da vacina contra Covid-19

Os profissionais da educação, sejam da rede pública ou privada, foram incluídos no grupo prioritário do Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19. A expectativa é a de que, a partir do dia 12 de abril, comecem a ser vacinados os profissionais com idade a partir de 47 anos que atuam do Ensino Básico - desde as creches até o Ensino Médio. Neste primeiro momento serão atendidos: Professores da Educação Básica, Merendeiras, Auxiliar de Serviços Gerais e Faxineiras, Secretários da Escola, Diretores e Vice-Diretores, Professores Coordenadores Pedagógicos e Cuidadores.

          Para ser vacinado, no entanto, será obrigatório que estes trabalhadores façam o cadastro em http://vacinaja.sp.gov.br/educacao (etapa exigida pelo Governo do Estado para liberação da vacina) e sigam as orientações, como o envio de holerites e a confirmação do cadastrado por meio de um QR Code que será enviado pelo Governo do Estado, este código de aprovação do cadastro deverá ser impresso e apresentado no local de vacinação com os documentos pessoais (documento oficial com foto e CPF).

Apenas com o cadastro no Vacina Já e com o agendamento em  https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ o profissional da educação será vacinado em Cotia. O agendamento no site da Prefeitura, no entanto, ainda não está liberado. Para saber quando realizar o agendamento, acompanhe as informações em https://cotia.sp.gov.br/categoria/46/saude. Como as doses são limitadas, as datas e horários serão liberados à medida que mais imunizantes forem enviados para a cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP

Cotia - São Paulo

Sobre o município
Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
Cotia - SP
Atualizado às 18h50 - Fonte: Climatempo
13°
Chuva

Mín. 13° Máx. 17°

13° Sensação
14.1 km/h Vento
95.4% Umidade do ar
20% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias