Sexta, 07 de Maio de 2021 19:55
(11) 98373-2619
Saúde VACINAS

Quarta-feira (14) segue a vacinação contra Covid-19 para Trabalhadores da Educação 47+

Categoria começou a ser imunizada nesta segunda-feira (12/04). Em Cotia, é preciso fazer o agendamento prévio

13/04/2021 19h23
329
Por: Administrador
Quarta-feira (14) segue a vacinação contra Covid-19 para Trabalhadores da Educação 47+

Na próxima quarta-feira (14/04) a Secretaria de Saúde de Cotia segue com a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da educação que têm idade a partir de 47 anos e que atuam em alguma unidade no município, na rede pública ou privada. Esta categoria começou a ser imunizada nesta segunda-feira (12/04).

Para ser vacinado em um dos postos de vacinação de Cotia é preciso fazer o agendamento prévio em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/ e caso o trabalhador não resida em Cotia fazer o preenchimento com o endereço na escola. Além disso, também é obrigatório fazer o cadastro em http://vacinaja.sp.gov.br/educacao (exigência do Governo do Estado para liberação da vacina). No dia da vacinação, o trabalhador deverá apresentar holerite ou carteira de trabalho e a confirmação do cadastrado no Vacina Já - um QR Code que será enviado pelo Governo do Estado aprovação o cadastro -, além de documento oficial com foto e CPF.

Neste primeiro momento, no entanto, serão atendidos: Professores da Educação Básica, Merendeiras, Auxiliar de Serviços Gerais e Faxineiras, Secretários da Escola, Diretores e Vice-Diretores, Professores Coordenadores Pedagógicos e Cuidadores.

Como as doses são limitadas, o agendamento se encerra quando a quantidade se esgotar. Como sobraram algumas doses disponíveis para este público na ação do dia 12/04, a quantidade remanescente já está liberada para o dia 13/04. Novas datas e horários de vacinação serão liberados à medida que mais imunizantes forem enviados para a cidade. As informações podem ser acompanhadas em https://cotia.sp.gov.br/categoria/46/saude.

 

Vacinação contra Covid-19 – Trabalhadores da Educação (47+)

Dia 14 de abril (com doses remanescentes do dia 12/04)

 

Obrigatório:

Fazer o cadastro prévio em http://vacinaja.sp.gov.br/educacao

Fazer o agendamento em https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/

Caso não more em Cotia o endereço informado deverá ser o da escola em que trabalha, pois só será vacinado quem trabalha na educação na cidade de Cotia

 

Documentos obrigatórios: apresentar QR Code impresso (enviado pelo Governo do Estado que ficará retido no local da vacinação) | Holerite | Documento oficial com foto e CPF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias