Sexta, 07 de Maio de 2021 19:31
(11) 98373-2619
Polícia POLICIA

BLITZ DA FISCALIZAÇÃO BARRA FESTA CLANDESTINA EM VARGEM GRANDE PAULISTA

Ao chegar no local, as equipes encontraram cerca de 50 pessoas reunidas, a maioria jovens sem máscaras e fazendo uso de narguile e bebidas alcoólicas

28/04/2021 18h15
1.295
Por: Administrador
BLITZ DA FISCALIZAÇÃO BARRA FESTA CLANDESTINA EM VARGEM GRANDE PAULISTA

A fiscalização contra aglomerações e eventos clandestinos continua mesmo com o encerramento da fase emergencial. Após denúncias, uma ação conjunta entre Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista e Policiais Civil e Militar evitou a realização de um baile funk no bairro da Lagoa, que aconteceria no último dia 25.

Ao chegar no local, as equipes encontraram cerca de 50 pessoas reunidas, a maioria jovens sem máscaras e fazendo uso de narguile e bebidas alcoólicas. Segundo a CGM, o evento também foi anunciado nas redes sociais e esperava aproximadamente 200 participantes. O proprietário do local foi autuado.

Segundo o comandante da GCM de Vargem Grande Paulista, Ademir Santana, a participação da população por meio de denuncias contribui muito com o trabalho de fiscalização. “Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de estabelecimentos que não estejam cumprindo os protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias